Notebook Samsung Flash F30 – R$1299 + Frete Grátis [Black Friday]

Promoção Samsung Flash F30

Notebook Samsung F30 em Promoção

A Amazon está com um desconto considerável no notebook Flash F30 da Samsung. São cerca de R$200 de diferença pro preço comum e você ainda pode fazer em 10x sem juros e o frete é grátis. Corre lá! Estão disponíveis os modelos cinza e rosa!

Veja a promoção:

Mas o Samsung Flash F30 é bom?

É uma ótima opção para um tipo de consumidor específico, recentemente colocamos no site uma matéria que indica os melhores laptops da Samsung, e ele é um dos destaques!

A marca oferece o modelo como uma proposta para estudantes, ele tem um acabamento mais “descolado” que o comum. Mas os diferenciais do F30 são a portabilidade e a tela de ótima qualidade.

Por outro lado o desempenho não é indicado para quem procura um laptop de alta velocidade. Ele conta com um processador Intel Celeron N4000, 4GB de RAM e um SSD de 64GB. É uma configuração indicada para tarefas mais básicas mesmo.

Entre elas estão: navegar na internet, utilizar editores de texto, assistir vídeos e filmes ou rodar joguinhos casuais de baixa exigência gráfica.

Apesar de ter uma performance um pouco abaixo do comum, o SSD acaba trazendo uma velocidade interessante na hora de abrir softwares ou até na hora de ligar o laptop.

Com esse preço promocional o F30 se torna uma excelente escolha, dificilmente encontramos notebooks nesse preço e esse aqui ainda tem alguns diferenciais interessantes para muitos consumidores.

Então se você precisa de um computador para atividades simples, muito portátil e gosta de um acabamento diferenciado. Não perca essa oportunidade!

Ficou alguma dúvida? Faça um comentário

Queridos leitores,
devido a grande demanda tem sido impossível responder todos os comentários.

Nós priorizamos responder os comentários que podem ajudar mais pessoas ao mesmo tempo. Então pedimos desculpa caso sua dúvida não puder ser respondida.

Ainda assim, fique à vontade para fazer sua pergunta e faremos nosso melhor para poder respondê-lo!