Melhores Parafusadeiras WAP

Analisamos as parafusadeiras da marca WAP e escolhemos os melhores modelos para diferentes tipos de consumidores. Continue lendo e descubra os pontos fortes e os pontos fracos de cada produto destacado.

Melhores parafusadeiras WAP de 2020

1º - WAP BPF 12V Melhor parafusadeira WAP
Quer Frete Grátis?
2º - WAP BPF 10V Melhor custo-benefício
3º - WAP 3.6V Extremamente portátil

1° - WAP BPF 12V

WAP BPF 12V

A WAP BPF 12V é a mais potente da linha de parafusadeiras da marca. Ela trabalha tanto como parafusadeira quanto como furadeira e funciona muito bem para a grande maioria das tarefas residenciais.

O nível de força é satisfatório, são 12V de tensão da bateria e 16 Nm de torque. É um equipamento indicado para quem precisa realizar tarefas básicas ou moderadas. Não indicamos ela para que precisa para uso profissional pesado.

A bateria de lítio tem 1300 mAh e tem uma autonomia que agrada. Além disso ela é removível, o que permitiria então que você tivesse sempre uma bateria extra carregada. Por outro lado não encontramos a bateria a venda individualmente no mercado online.

A WAP BPF 12V vem acompanhada ainda de uma maleta bem prática onde a parafusadeira, o carregador e os acessórios se encaixam perfeitamente. São vários tipos de brocas e bits que atendem uma grande variedade de demandas.

Prós

  • Bom nível de força
  • Bateria de lítio (não vicia)
  • Acompanha acessório úteis
  • Pode ser usada como furadeira
  • Bateria removível

Contras

  • Bateria não é vendida separadamente

2° - WAP BPF 10V

WAP BPF 10V

Escolhemos a BPF 10V como a melhor opção custo-benefício da marca! Ela atende bem o usuário comum e tem um preço bastante atrativo. Além disso ela é uma parafusadeira compacta, fácil de transportar e de guardar.

Um atrativo extra ainda na questão da praticidade é a mini maleta que acompanha o produto. Apesar de ser em tecido ela comporta bem a BPF 10V, o seu carregador e os acessórios.

Temos aqui um nível de força um pouco inferior ao modelo da primeira posição. São 10V de tensão da bateria e 4,2 Nm de torque. Ela se sai bem em tarefas simples como fazer pequenos furos em paredes de tijolos comuns ou montar móveis por exemplo.

A bateria também é de lítio e tem os mesmos 1300 mAh que sua irmã maior (BPF 12V). Mas neste caso aqui ela não é removível o que consideramos um ponto negativo.

Prós

  • Ótima relação custo-benefício
  • Bateria de lítio (não vicia)
  • Acompanha acessório úteis
  • Pode ser usada como furadeira
  • Compacta

Contras

  • Bateria não removível

3° - WAP 3.6V

WAP 3.6V

A WAP 3.6V é a nossa indicação da marca para quem busca portabilidade. Ela é extremamente compacta, muito fácil de transportar e não ocupa praticamente nada de espaço ao ser armazenada.

A potência aqui é baixa, são 3,6V de tensão e 4 Nm de torque. É uma parafusadeira recomendada somente para trabalhos residenciais bem simples mesmo, montar móveis, equipamentos eletrônicos, trabalhos artesanais e etc.

Apesar de até conseguir perfurar alguns tipos de madeira não indicamos o modelo para essa finalidade. Para quem procura um modelo compacto mas que consegue fazer alguns furos indicamos a segunda da lista.

Ela também conta com um conjunto de acessórios interessante. Uma mini maleta transparente e uma boa variedade de bits (pontas), além do prolongador é claro.

Prós

  • Muito portátil
  • Preço baixo
  • Bateria de lítio (não vicia)
  • Acompanha acessório úteis

Contras

  • Bateria não removível

Conclusão: qual é a melhor parafusadeira da WAP?

Destacamos na matéria três modelos de parafusadeiras da WAP que na nossa opinião podem atender bem algumas necessidades específicas dos usuários. Veja agora um breve resumo das características principais de cada modelo.

A WAP BPF 12V é a mais “forte” da linha! É a mais indicada para quem busca uma ferramenta que dê conta de trabalhos um pouco mais exigentes. Porém vale lembrar que ela também é a mais pesada e a mais cara da marca.

Para quem busca uma parafusadeira para o dia a dia porém com um preço mais em conta indicamos a WAP BPF 10V. Ela custa cerca da metade do preço da primeira colocada e consegue auxiliar na maioria das tarefas.

Por fim recomendamos a WAP 3.6V para os consumidores que procuram um modelo de parafusadeira mais compacta. Ela funciona bem para atividades que não exigem muita força, é leve, fácil de usar, transportar e guardar.

Ficou alguma dúvida? Faça um comentário

Queridos leitores,
devido a grande demanda tem sido impossível responder todos os comentários.

Nós priorizamos responder os comentários que podem ajudar mais pessoas ao mesmo tempo. Então pedimos desculpa caso sua dúvida não puder ser respondida.

Ainda assim, fique à vontade para fazer sua pergunta e faremos nosso melhor para poder respondê-lo!